quinta-feira, 4 de abril de 2013

“É o que tem pra hoje...”




A produção do reality ‘A Fazenda’ está com todo gás. Isso porque falta menos de 80 dias para começar a atração na Rede Record. Depois de vários nomes especulados e cogitados na mídia como certo na atração, a produção bateu o martelo e definiu os vinte contratados desta edição. Alguns são considerados os cabeças da lista, já outros serão contratados para ocupar as vagas que o programa sugere, como: o moreno, o modelo desconhecido, o jogador antigo, a ex-panicat, a ex-assistente de palco, o ex-apresentador, o cantor já esquecido, o ator sem contrato, a personalidade da mída e etc....

Dentre os nomes já confirmados o Carelli parece está muito feliz com a contratação de todos. Ele conseguiu reunir um elenco que vai causar em Itu (SP), mas ainda existem preocupações relacionadas a confusões e desistências antes de começar o programa.

Confira agora os vinte “famosos” contratados para ‘A Fazenda 6’:






Ufa.. Que elenco, hein? Parece que esse será o melhor elenco de celebridades de todas as edições. Pessoas conhecidas e que causam muito. Pois bem, agora vamos conhecer os confirmados e os reservas da ‘A Fazenda 6’. Porem vale lembrar que eles ainda vão realizar os exames médicos, ou seja, algum peão já contratado pode ficar de fora caso tenha alguma doença ou algo do tipo. E as desistências durante esse período antes da estreia. Ai que Babaaado!

CONFIRMADOS: Andressa Urach, Aryane Steinkopf, Byafra, Catarina Migliorini, David Cardoso Jr., Diego Possadas, Franklin David, Gracyanne Barbosa, Larissa Riquelme, MariMoon, Matheus Mazzafera, Mv Bill, Rayanne Morais, Sérgio Hondjakoff, Simony e Vampeta.

RESERVAS: Cristina Mortagua, Marcos Oliver, Paulo Zulu e Sabrina Boing Boing.

Todos fizeram a entrevista e foram convidados, exceto Rayanne Morais, e aceitaram o cachê. E falando em cachê.. Cada participantes receberá 50 mil reais e ganhará um determinado valor em  dinheiro de cada propaganda dos patrocinados dentro de ‘A Fazenda’. Mas Gracyanne, Larissa, MariMoon e Vampeta ganharam um pouco mais por serem celebridades que o diretor Carelli quer MUITO nessa edição. E ai, gostaram do elenco desse ano? Ai que Fazenda 6


Não deixem de seguir minha página no twitter (@AiqueFazenda6) e ficarem ligados em todas as notícias de ‘A Fazenda 6’.












Nenhum comentário:

Postar um comentário