domingo, 7 de abril de 2013

“Boa forma na ‘Fazenda’...”



O reality ‘A Fazenda’ provavelmente estreará no dia 19 de junho e os peões andam um pouco preocupado se estarão em boa forma para confinamento em Itu (SP). A prova disso são as modelos Andressa Urach, Cristina Mortagua e DesGracyanne Barbosa que irão entrar no reality e ficaram pelo menos 3 meses longe das academias. Vale lembrar que Cristina está nos reservas, mas ela preferiu se adiantar na malhação caso alguém desista e ela ocupe a vaga. Confira:





Cristina Mortágua , que nesta sexta-feira, 5, contou no Twitter que já havia perdido mais 2k em 10 dias, mostrou o resultado da boa forma. No Instagram, a modelo posou de shortinho jeans confirmando que a dieta somada a malhação diária estão dando certo.











Andressa Urach  não perde tempo e, em pleno sábado, 6, de sol, foi para a academia. No Instagram, a modelo publicou uma imagem dela dentro do elevador rumo à malhação. "Boa tarde!!! Indo para academia ... Fortalecer os membros inferiores". Na quinta-feira, 4, a vice Miss Bumbum exibiu a cinturinha fina mais uma vez, durante a primeira sessão de laser para apagar uma tatuagem que tem na barriga e outra, na mão.








 Gracyanne Barbosa  deixou o seu tanquinho de fora durante o treino de msculação na academia, nesta sexta-feira, 5. A ex-dançarina, que sempre levanta polêmicas por seu corpo totalmente torneado, pegou pesado nos exercícios de pernas e bumbum.









Não adianta a imagem realmente é fundamental para quem está na mídia. E as modelos provam que não tem tempo para relaxar e pegam pesado na malhação. O que deixa mais obvio que Andressa Urach e DesGracyanne Barbosa estarão em ‘A Fazenda 6’.

Não deixem de seguir minha página no twitter (@AiqueFazenda6) e ficarem ligados em todas as notícias de ‘A Fazenda 6’.











Nenhum comentário:

Postar um comentário